(Você pode ler esse texto ao som de Magic - Coldplay)
Eu gosto da parte em que nossos dias se encontram.
Depois de você levantar da cama, tomar um banho, correr pra não perder o ônibus e fazer a prova mesmo sem ter estudado nada. Depois de você mandar uma mensagem pro seu amigo pra encontrar com ele porque faz tempo que vocês dois não se veem e ele tem novidades, mas elas não são tão boas assim. Depois da tarde cheio de trabalho, dos telefones tocando e das pessoas que você não vai muito com a cara. É quando você pega o caminho da minha casa e as coisas começam a mudar.
Depois de eu ter acordado atrasada e feito um rabo alto no cabelo porque não daria tempo de arrumar do jeito que eu gosto mesmo. Depois de pegar o ônibus, passar no banco, no correio, na lotérica, chegar no trabalho e descobrir que o dia vai ser longo. Depois de xingar mentalmente a colega do lado, sair dali, passar no mercado e ficar na fila pra pegar as coisas que estão faltando na geladeira. É quando pego as sacolas e vou pra casa correndo pra tentar me arrumar e te esperar chegar pro dia começar a mudar.
É quando o celular vibra e eu leio que você tá chegando que o meu rosto muda. Quando a campainha toca e eu me olho no espelho pra ver se tá tudo ok e abro a porta. O que aconteceu contigo de um lado da cidade e o que aconteceu comigo dentro do escritório sumiu. As barreiras de tempo e espaço não estão mais entre nós, agora compartilhamos o mesmo tempo e (pra nossa sorte) o mesmo espaço. Seu dia encontrou o meu e, sinceramente, é a melhor parte do dia. Dos dias, na verdade, desde aquele primeiro em que eu te encontrei de repente na rua.
Você é a minha parte preferida do dia porque é quando eu me sinto mais leve. Desabafo, dou umas risadas e o astral de todas as horas que vieram antes muda. Pode até chamar de mágica, porque qualquer coisa alheia a nós desaparece. Nenhuma outra realidade existe. Nada mais é importante.
Eu gosto da parte em que nossos dias se encontram porque é ela que faz todas as 24h valerem a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário