segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



        Eu fico imaginando e criando uns diálogos entre a gente que duvido muito que possam acontecer. São muito improváveis. Mas eles são fofos e mantém alguma esperança em mim, então, o que é que tem? Eu imagino mesmo, fantasio e crio histórias pra nós. Tenho em mente roteiros, falas, cenários e até figurinos se você quer saber. Eu sou uma apaixonada por histórias e contos, então imagine o meu grau de paixão por aquelas que envolvem você.

        As minhas, quero dizer, as nossas histórias são muito boas - principalmente por que os protagonistas somos nós dois. Elas têm um início, meios e nunca um fim. Eu seria tola se colocasse qualquer tipo de fim em alguma coisa que envolvesse nossos nomes juntos, não é mesmo? Elas são continuas, têm um bom enredo, são engraçadinhas e acho que são boas de assistir. Ah, e para os românticos de plantão, elas têm uma dose muito grande de romance. Está cheia daquelas frases que você instantaneamente suspira após ouvir. Não achou que eu perderia a chance de viver um romance daqueles bem fofos, né? Nem que fosse só nessa minha imaginação cheia de mocinhos e mocinhas ingênuas.

        Mas cá entre nós, já imaginou, querido, uma história nossa rodando em alguma telona?! E não precisa nem ser alguma baseada em fatos reais, qualquer coisa inventada sobre a gente seria maravilhoso de assistir. Quem sabe até seria melhor que a realidade. Vai que na história a gente pudesse se ver todos os dias…

        Será que alguém gostaria da nossa história? Será que a gente inspiraria casais por aí? Por que eu aposto na gente. Podemos até não ser um casal modelo, estilo Sr e Sra Smith, mas somos nós dois. Somos eu e você. E de verdade, eu não consigo pensar em nada que soe melhor que isso. Eu e você. Poderia até ser o titulo do nosso suposto filme, nem que os únicos espectadores fôssemos nós mesmos.

        Sei lá, a nossa história pode não importar pra mais ninguém, mas é a coisa mais importante do mundo pra mim. Eu sei que comecei falando sobre as coisas que eu invento pra nós, mas elas todas surgem por que na realidade existe uma história. A inspiração sempre vem de algum lugar, e nesse caso, vem de você e do meu jeito bobo.

        Mas sabe o que é ainda melhor do que inventar histórias e talvez assistir a uma nossa? Ter uma inteirinha pra viver com você.

Um comentário:

  1. Eu sei que é clichê e tudo mais, mas eu super me vi em todas essas palavras. Ou seja, me identifiquei não só com as palavras, mas também com tudo que você possa estar sentido nesse momento. Ou será que não? hahaha

    Enfim, parabéns mesmo!

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir