terça-feira, 15 de julho de 2014


(Você pode ler esse texto ao som de Tee Shirt - Birdy)
Eu sei que é você. Te vi passando, querido. Reparei no teu andar e na jaqueta preta e tive certeza que esse sorriso meio torto não poderia andar longe de mim. Não precisa disfarçar, não. Eu sei que é você porque esse som alto não poderia vir de outros fones de ouvido. Quem escutaria a minha música preferida no volume máximo se não você? Resposta certa, ninguém.
Eu sei que é você porque ninguém tem esse cabelo igual ao teu. Nem os olhos, nem a boca, muito menos as mãos. Até o teu nome ninguém tem, pois o teu soa diferente quando sai dos meus lábios. Não precisa ficar tímido, essa parte é comigo. E já estou com as bochechas vermelhas só com esse teu olhar pra cima de mim, pode parar.
Eu sei que é você porque ninguém escolheria um lugar tão perto de mim pra sentar, jogar a mochila e se acomodar. Pra tirar os tênis, escorar as pernas e me perguntar se tá tudo bem, o que eu fiz hoje e o que eu vou querer fazer amanhã. Ninguém atrairia tanto a minha atenção e me arrancaria palavras tão fáceis se não fosse com esse teu jeitinho.

Eu sei que é você porque eu fiquei pensando essa manhã toda em como você sempre aparece na hora certa. Eu estava esperando você agora e em todas as outras vezes que você apareceu. Pode se gabar, você tem um dom. Mas não fica se achando muito não, tá?
Eu sei que é você quando recebo uma mensagem cedo da manhã, porque operadora nenhuma de celular manda mensagens nesse horário. É só você que acorda e se lembra de mim. É só você que dorme e se lembra de mim. É só você que faz qualquer coisa e se lembra de mim.
Eu sei que é você desde o dia que eu te vi caminhando na minha direção. Eu sei porque você parou e ficou. Mesmo querendo ir embora, mesmo querendo passar reto, mesmo tento mil e outras coisas pra fazer. Você ficou, me cumprimentou e já levou um pedaço meu junto, porque você já sabia que era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário