É que ninguém cuidaria de mim como você. Ninguém se importaria com a minha dor, com a minha TPM emocional que dura quase o mês inteiro ou com a minha mania de andar sem calçados pela casa. Ninguém se preocuparia em me desejar um bom dia ou uma boa noite se preocupando mesmo em garantir que eu tenha um bom dia ou uma boa noite. Ninguém nunca cuidaria de mim com tanto zelo e preocupação.
Ninguém nunca entenderia as minhas frescuras e teria tanta paciência e compreensão com elas e principalmente comigo. Ninguém nunca estaria tão disposto a me responder perguntas sobre qualquer assunto ou curiosidade minha. E ninguém nunca me daria respostas tão sinceras. E sabe de outra coisa? Ninguém nunca me perguntaria o que você pergunta, querido. E eu nunca conseguiria responder com tanta franqueza se não fosse pra você.
É que ninguém nunca quis saber dos meus sentimentos. Ninguém nunca quis se meter com a confusão/bagunça/turbulência que acontece aqui dentro, mas você quis. Quer. Faz questão de saber tudo o que se passa, minuciosamente, detalhe por detalhe, por mais que não entenda nada e fique fazendo outras interpretações até eu tentar te explicar que não é bem assim e dizer que você não entende, mas obrigada por se esforçar. Ninguém nunca quis tanto me entender. Ninguém teve essa coragem
É que ninguém aguentaria a minha indecisão por mais de uma semana. Ou por mais de um dia, não sei. Ninguém nunca entenderia um “tanto faz” e me ajudaria a escolher entre uma coisa e outra como você tanto faz. Ninguém nunca se importou tanto com o que eu quis. Com o que eu quero. Com o que eu vou querer fazer no próximo fim de semana. Ninguém nunca me quis tanto tempo por perto e não importa que seja só pra não fazer nada junto.
Ninguém nunca me mentiria de uma forma tão sincera dizendo que eu estou bonita com os cabelos na cara e os olhos borrados. É que ninguém nunca me viu de verdade, como você vê. Ninguém nunca descobriu tanto sobre mim e ficou porque quis e gostou. E eu achava que ninguém nunca gostaria tanto de mim assim, como você gosta (ou diz que gosta).
É que até eu te conhecer pensei que nunca ninguém fosse ser como você é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário