O único porém é que, aqui no Brasil, essa maravilha custa em média R$54,00. Umas 20 vezes mais do que um removedor de esmalte comum. Mas como as brasileiras não deixam uma novidade assim passar, foi criada a versão caseira (e $uper barata) do produto. É super fácil de fazer, olha só que só o que precisa:
Uma espuma ou esponja (pode ser de louça ou de banho, mas tem que ser bem macia e fofinha!), um potinho não muito grande, acetona e tesoura. Não tem como ser mais simples, né? No caso da esponja de louça, retire a parte mais áspera, ela sai com a mão mesmo, só puxar, qualquer coisa use a tesoura pra tirar melhor.
Depois disso, é só achar um jeitinho de colocar a esponja dentro do potinho. Tente achar um jeito pra que fique um espacinho no meio, pra colocar o dedo. Vai depender do tamanho do pote, o meu era um daqueles de geleia, sabe? hahah Qualquer coisa, se a esponja for muito grande pro pote, é só cortar um pouco.
Depois disso, é só jogar acetona em cima da esponja. Não precisa muito, hein.
Pronto! Aí é só colocar o dedo na espuma mexer um pouquinho e a mágica está feita. Eu não estava com um esmalte escuro, sorry, mas funciona da mesma forma e com a mesma eficiência. É ótimo - e fácil (e também barato) de fazer!
É muito vida, gente, façam! hahah É uma praticidade enorme pra tirar o esmalte das unhas, não só os escuros. A esponja vai ficando sujinha depois, é claro. Mas aí, é só trocar e ser feliz novamente haha Espero que tenham gostado! beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário