quarta-feira, 10 de julho de 2013

Me leva pra casa?


Me leva pra casa? Pode ser até pra sua, eu não me importo. Só me tira daqui e me acompanha no caminho até um lugar que eu possa esquecer que isso tudo aqui ainda existe. Me pega pela cintura ou segura minha mão. Só quero que você esteja do meu lado quando eu tiver que passar por todas aquelas pessoas mal-humoradas que me dão nos nervos. Eu só quero a tua companhia. Só quero que você venha e me cuide, como de costume. Que você desvie minha atenção de tudo o que está acontecendo e me pare, me pire. Que você venha e me tire do sério. Pode ser assim?

Vem agora. Vem correndo e inventa uma desculpa qualquer pra quem perguntar aonde você vai com tanta pressa. Vem aqui e me anima pra eu não entrar em colapso. Eu juro que se você não vier logo eu me perco de vez no meio dessa coisa toda. É que só você consegue me colocar em ordem. Só você consegue separar o meu melhor do meu pior e sabe como se aproveitar disso sem tirar proveito de mim. Você joga limpo comigo. E tem uma sinceridade que anda em falta nos estoques - e nas pessoas.

Vem logo, vem. Essa gente passa por mim e fica me encarando como se eu não fosse desse mundo. Não me deixa sozinha com eles, não. Fica você sozinho comigo. Tira as minhas preocupações, invenções e o que mais você quiser. Contigo eu não preciso me esconder, posso ser só o que eu sou. Sem restrições. Sem anseios. Sem palpitações. Com um alívio no peito.

Me leva pra casa, tranca a porta e não deixa ninguém entrar. Eu não quero ver ninguém que não seja você. Eles todos gritam coisas sem propriedade e eu não quero escutar o que eles têm a dizer. Eles não entendem. Eles não se entendem e dizem me compreender. Faz eles ficarem quietos, por favor. Clica no mudo e fala sussurrando no meu ouvido. As tuas palavras me fazem um bem tão grande. Eu suspiro de calmaria. 
Faz tudo sumir e chega mais perto. Me deixa entrar no ritmo da tua respiração. Lenta. Leve. Despreocupada. Se alguém ligar pra mim joga meu celular pra longe. Se ligarem pra você não atende, deixa tocar a tua música boa. Esquece de tudo um segundo. Desacelera. Será que você consegue fazer o mundo parar um pouco pra nós hoje? Eu preciso. Eu preciso do que só você consegue me fazer sentir. Eu preciso que você me livre de toda essa gente. Eu preciso que você venha agora e seja meu aconchego. Eu preciso que você venha e me leve pra casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário