sábado, 6 de abril de 2013

Diz pra ele...


Diz pra ele que o sorriso dele é lindo. E também que ele deveria sorrir mais vezes, principalmente quando eu estiver por perto. Diz pra ele que às vezes eu me perco no que ele fala, por ficar prestando atenção nos olhos dele e também no jeito que ele olha. Eu sei que deveria ouvir com atenção cada palavra, mas é que os olhos dele têm um tom de castanho que é completamente irresistível.
Pode dizer pra ele que eu tenho ciúmes dele, sim. Por mais que eu nunca reclame disso, ele já deve saber. Ou deve imaginar, eu espero. Diz pra ele que eu queria que ele me contasse tudo o que acontece com ele. Seja o que ele fez no dia, o que ele viu, o que ele viveu… Tudo. Diz que eu me preocupo demais com ele.  E também que eu queria poder estar junto dele a cada momento. Mesmo que de certa forma ele esteja sempre infiltrado na minha playlist ou nas minhas palavras soltas.
Diz pra ele que eu tô de TPM e que não quero sair de casa. Diz pra ele que eu o quero aqui, e que não quero saber de frescurinha. Ah, e enfatiza bem que na minha TPM eu fico muito emotiva. E isso quer dizer que qualquer palavra mal colocada pode desencadear uma crise compulsória de choro, mesmo que não faça sentido. Diz pra ele que eu não iria me importar se ele também quisesse fazer as coisas que eu proponho. Quando eu proponho. Ele deveria concordar na hora, só pelo fato de eu ter decidido algo. Aproveita e diz também que eu fico mal, sim, quando ele me esquece por um dia inteiro. Quando a gente simplesmente não se fala e principalmente quando a gente passa semanas sem se ver.
Diz pra ele parar de ser irritadinho. E também pra largar mão de ser idiota. Diz pra ele eu fico sonhando com a história que a gente pode construir juntos, e quem sabe me iludindo a cada nova cena. Diz pra ele tomar uma atitude. Seja ela positiva ou negativa, mas uma atitude. Diz também que eu tento levar as coisas na boa, mas que às vezes é complicado. Porque ele é complicado. Diz pra ele que eu não quero desistir de nós, mas se ele quiser, diz pra ele me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário